Um jovem do distrito de Gergelim, na zona rural de Araripina-PE ficou gravemente ferido após sofrer um acidente.
De acordo com informações o sinistro aconteceu na noite desta última quarta-feira (20), onde uma motocicleta colidiu na traseira de um caminhão-reboque.
Ainda segundo relatos o jovem motociclista que teve vários órgãos perfurados, passou por uma cirurgia, e encontra-se internado na UTI do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri-PE.
Publicidade
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: