Blog Notícias em Destaque

Notícias/Policiais

Requintes de crueldade: Mãe e filha são assassinadas no Agreste de Pernambuco; polícia prende suspeito do crime

As vítimas foram mortas por estrangulamento

Requintes de crueldade: Mãe e filha são assassinadas no Agreste de Pernambuco; polícia prende suspeito do crime
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um duplo feminicídio foi registrado no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta última última segunda-feira (11) no Residencial Xique-xique. As vítimas, mãe e filha de 49 e 10 anos, foram assassinadas por estrangulamento dentro de casa e o principal suspeito, ex-marido da mãe e padrasto da criança, foi preso em flagrante pelo crime.

A suspeita da polícia é de que a mãe, Suilam Mirelle de Almeida, e a filha, Vitória Tauani, tenham sido mortas no domingo (10) e os corpos só foram encontrados no dia seguinte.

"O suspeito não confessa o crime e nega qualquer participação. Mas, o trabalho que nós desenvolvemos a respeito do crime pode sustentar o flagrante que realizamos. Ele vai para a audiência de custódia e o juiz vai determinar o destino dele”, explica o delegado Eric Costa.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe a motivação do crime. “O que nós sabemos é que eles tinham rompido o relacionamento há cerca de oito dias e isso poderia ter dado causa ao crime, mas, ainda estamos realizando as investigações”, detalhou o delegado.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu em flagrante delito o suspeito que tem 52 anos. Ele foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.

Fonte: g1 Caruaru

O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada.

Siga nossas redes sociais:

WhatsApp, Facebook e Instagram

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!