Um atropelamento resultou na morte de três jovens na BA-667, no trecho da cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, na madrugada do último domingo (03). As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Barboza Santos, Diane Novais Santos e Wesley da Silva Santos, de 19, 26 e 23 anos.
O episódio ocorreu após os quatro amigos deixarem uma festa de vaquejada e seguirem a pé pela rodovia.
O suspeito do atropelamento, foi interrogado pela Polícia Civil. Ele negou que o ato fosse motivado por uma rejeição de uma das vítimas na festa, conforme especulado. Testemunhas relataram que o suspeito tentou se relacionar com Diane, mas, que ela teria dito “não”. O mesmo relatou que durante a condução, teve que desviar de uma motocicleta em alta velocidade, resultando no atropelamento dos pedestres, afirmando não ter visto anteriormente, e declarou que não prestou socorro temendo represálias.
A defesa dele informou que ele não consumiu bebidas alcoólicas na festa. Destacando que o cliente não possui antecedentes criminais e não foi previamente multado por infrações de trânsito.
Após a notícia de que o suspeito havia sido liberado depois de depor, familiares e amigos das vítimas organizaram um protesto em Santa Cruz da Vitória na quarta-feira (06). Duas das vítimas, Luiz Carlos e Diane, foram declaradas mortas no local do acidente, enquanto Wesley e uma quarta pessoa não identificada foram socorridos. Wesley faleceu posteriormente no hospital, enquanto a quarta vítima recebeu alta.
Os funerais de Luiz Carlos, Diane e Wesley ocorreram na segunda-feira (04). As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
As informações são do Portal Chico Sabe Tudo
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: