A apresentadora Chris Flores está prestes à retornar à televisão. Longe das telinhas desde novembro de 2023, quando decidiu deixar o programa Fofocalizando, do SBT, para se dedicar aos estudos, a famosa bateu o martelo e chegou a um acordo financeiro com outra emissora. O contrato deve ser assinado já nos próximos dias.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, Chris Flores e a Band estão muito próximos de fechar um contrato. A famosa, que também tem passagens pela Record, deve ser a nova apresentadora do Melhor da Tarde, atualmente comandado por Leo Dias, Pâmela Lucciola e JP Vergueiro.
Diferente do Fofocalizando, a apresentadora não deve se resumir ao noticiário de famosos na atração da Band. Chris Flores terá uma função mais geral, comandando receitas e outras tarefas.
Ainda de acordo com informações, foi justamente Leo Dias quem indicou Chris Flores para a vaga no Melhor da Tarde. Os dois já trabalharam juntos no Fofocalizando e mantiveram uma boa relação. A Band, por sua vez, viu na contratação uma possibilidade de melhorar o setor comercial da atração vespertina, que está em baixa desde a saída de Cátia Fonseca.
Chris Flores encerrou seu contrato com o SBT em abril do ano passado, após sete anos de emissora. Na época, ela chegou a afirmar que estava cansada de trabalhar com fofocas de celebridades e que queria entrar em um “novo ciclo”.
“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse a apresentadora ao portal Notícias da TV.
Antes de deixar o canal, a famosa esperou por um novo projeto no SBT e recusou programas como o Chega Mais. “Eu não me via em nenhum dos novos projetos, então era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também”, avaliou.
Fonte: Metrópoles
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: