Um menino de cinco anos sobreviveu a um grave acidente de carro e permaneceu cerca de dois dias ao lado dos corpos dos pais, às margens da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A família estava desaparecida desde o último sábado (27/09).
A criança foi encontrada na segunda-feira (29/09), após moradores da região ouvirem o choro. Segundo relatos, ela estava com machucados superficiais na pele e em estado de choque.
O menino foi encaminhado ao Hospital Dom Moura para avaliação médica e não teria sofrido ferimentos graves.
Próximo ao local, também foi encontrado o corpo de um cavalo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a principal suspeita é de que o carro da família tenha colidido contra o animal na pista e capotado até parar em um matagal de difícil acesso e baixa visibilidade.
Acidente em Pernambuco aconteceu em trecho perigoso:
O acidente em Pernambuco aconteceu no quilômetro 95, conhecido como Curva da Laranjeira, que tem registros recorrentes de acidentes com mortes. Os graves acidentes na Curva da Laranjeira, entre Garanhuns e Bom Conselho, são problemas antigos e já foram tema de discussão na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro tinha cadeirinha infantil, onde o filho do casal estava preso no momento do acidente. Para efetuar o resgate, um guincho precisou içar o automóvel. Em nota, a PC-PE (Polícia Civil de Pernambuco) confirmou que a a 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente em Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Jobson de Lima, 31 anos, pedreiro, e Priscila Bezerra Costa, 33 anos, vendedora. O Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e a Polícia Militar de Pernambuco também estiveram no local.
Fonte: ND Mais
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: