A Prefeitura de Lagoa Grande-PE através da Secretaria de Saúde (SESAU) está intensificando a Campanha de Multivacinação, que iniciou no dia 06/10 e segue até 31/10, sendo que no próximo sábado (18/10) será realizado o ‘Dia D’.
A gestão municipal informa que a ação tem como público-alvo as pessoas entre 0 e 15 anos, em situação vacinal de atraso.
A Campanha que visa atualizar a caderneta vacinal e elevar a proteção deste público contra doenças acontece em todos os PSF's da cidade por meio do Programa Municipal de Imunização (PMI).
A Coordenação Municipal de Imunização enfatiza que em um primeiro momento a Campanha reforça o compromisso de atender crianças de até 15 anos de idade, entretanto, a vacinação possibilita a oportunidade de pessoas de outras faixas etárias de idade serem imunizadas.

O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
WhatsApp, Facebook e Instagram
BND - Invadindo os bastidores das notícias!!!
87999418764/87988530063
Comentários: