A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta última quinta-feira dia 28 de abril o local, em que será realizado o duelo entre Juazeirense x Palmeiras, no dia 11 de maio às 19h.
As equipes se enfrentarão amanhã (30) às 21h na Arena Barueri, e na volta, a partida acontecerá no Estádio do Café, em Londrina-PR.
A decisão sobre a escolha da venda do mando de campo, sendo fora da Bahia, gerou revolta em muitos torcedores de Juazeiro-BA.
Sem o Adauto Moraes, o Estádio do Café, em Londrina-PR, surgiu como uma alternativa principalmente pela questão financeira.
O Palmeiras costuma ter bom público quando joga lá, e isso ajudaria a reforçar os cofres da Juazeirense.
Já que perguntar não ofende: Como os juazeirenses irão acompanhar a partida no Estádio, visto que será em território bem distante da Bahia? Porque não levar a partida para a Arena Fonte Nova, em Salvador ou algum estádio em Pernambuco, que são mais próximos?
Com a palavra a diretoria da Juazeirense.
Comentários: