/* ]]> */

Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

Domingo, 22 de junho de 2026

Notícias/Esportes

Duelo da volta entre Juazeirense e Palmeiras será no Estádio do Café, em Londrina-PR, e gera revolta na cidade de Juazeiro-BA

Partida de volta da Copa do Brasil está marcada para 11 de maio

Duelo da volta entre Juazeirense e Palmeiras será no Estádio do Café, em Londrina-PR, e gera revolta na cidade de Juazeiro-BA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta última quinta-feira dia 28 de abril o local, em que será realizado o duelo entre Juazeirense x Palmeiras, no dia 11 de maio às 19h.

As equipes se enfrentarão amanhã (30) às 21h na Arena Barueri, e na volta, a partida acontecerá no Estádio do Café,  em Londrina-PR.

Estádio do Café, em Londrina-PR
Estádio do Café, em Londrina-PR 

 

Publicidade

A decisão sobre a escolha da venda do mando de campo, sendo fora da Bahia, gerou revolta em muitos torcedores de Juazeiro-BA.

Sem o Adauto Moraes, o Estádio do Café, em Londrina-PR, surgiu como uma alternativa principalmente pela questão financeira. 

O Palmeiras costuma ter bom público quando joga lá, e isso ajudaria a reforçar os cofres da Juazeirense.

Já que perguntar não ofende: Como os juazeirenses irão acompanhar a partida no Estádio, visto que será em território bem distante da Bahia? Porque não levar a partida para a Arena Fonte Nova, em Salvador ou algum estádio em Pernambuco, que são mais próximos?

Com a palavra a diretoria da Juazeirense.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!