Na noite desta quarta-feira (31) o Flamengo foi até a Argentina enfrentar o Vélez Sarsfield no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.
Com três gols (hat-trick) de Pedro e um de Everton Ribeiro o Rubro-Negro carioca aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 sobre os argentinos.
Na próxima quarta-feira (07), feriado de Independência do Brasil, o Flamengo jogará no Estádio do Maracanã, e pode perder até por três gols de diferença que avança para a final da competição continental.
Publicidade
Comentários: