Na manhã desta quarta-feira (27), o técnico português Jorge Jesus retornou ao Brasil, após dois anos de ter deixado o comando do Flamengo.
O Mister desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas campeãs do carnaval, e também aproveitar a oportunidade para reencontrar alguns amigos.
Em sua chegada ao Aeroporto do Galeão, Jorge Jesus foi recepcionado de maneira calorosa por torcedores rubro-negros, inclusive entre eles, um sósia, que segurava um cartaz escrito "GRATIDÃO ETERNA".
Jorge Jesus esteve à frente do comando técnico do Flamengo entre 2019 e 2020, e faturou os títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, e também foi vice-campeão mundial, jogando de igual pra igual contra o Liverpool em 2019.
Sem clube desde o fim de 2021 quando deixou o Benfica, Jesus de 67 anos, está livre no mercado para assinar um novo contrato.
Ele chegou a ser sondado por algumas equipes do futebol brasileiro, como por exemplo, Atlético-MG, o Corinthians e o próprio Flamengo, mas, decidiu continuar sem clube.
Enquanto o Mister chega ao Brasil, o seu ex-time, o Flamengo, comandado por seu compatriota Paulo Sousa, se prepara para o duelo contra o Universidad da Católica, no Chile, pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (28) às 19h, e domingo (1⁰) contra o Altos na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina-PI.
Comentários: