O Flamengo entrou em campo na noite desta última quarta-feira (11) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos, jogando diante de sua torcida no Estádio Raulino Oliveira em Volta Redonda-RJ.
Os torcedores rubro-negros esperavam que os comandados de Paulo Sousa fossem dar um show e atropelar o time piauiense, mas, não foi o que aconteceu, embora tenha vencido por 2 a 0 com gols de Gabigol e Victor Hugo no segundo tempo.
O time jogou tão mal que muitos torcedores estão classificando essa partida como a pior sob o comando de Paulo Sousa.
Após o apito final da partida e a vaga garantida para as oitavas de final, a torcida soltou o grito xingando o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Nas redes sociais diversos rubro-negros disseram que o atual técnico é o pior de todos após a saída de Jorge Jesus, e ainda teve alguns que falaram que até o trabalho de Abel Braga no início de 2019 foi melhor, pois, pelo menos ganhou o Cariocão, algo que Paulo Sousa não conseguiu.
Diante disso a grande maioria dos rubro-negros aumentam a todo vapor a pressão para que o atual técnico seja rapidamente demitido, mesmo que Jorge Jesus não retorne ao comando do time.
Comentários: