Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Estádio do Maracanã na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (14).
No duelo de ida disputado no Estádio do Morumbi, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, e na partida de hoje, o Rubro-Negro carioca voltou a vencer. Com gol do uruguaio Arrascaeta aos 36 minutos do primeiro tempo o Flamengo venceu por 1 a 0, e o confronto terminou com o placar agregado de 4 a 1.
Com o triunfo o Flamengo garantiu vaga na grande final da competição nacional, e agora aguarda o vencedor do confronto de amanhã (15) entre Corinthians x Fluminense, na Neo Química Arena, às 20h00. Na partida de ida empate em 2 a 2.
Na sua opinião quem irá enfrentar o Flamengo na grande final em 12 e 19 de outubro, com horários ainda a definir? Corinthians ou Fluminense? Deixe seu comentário.
Comentários: