Na noite desta quarta-feira (07), feriado de Independência do Brasil, o Flamengo recebeu o Vélez Sarsfield no Estádio do Maracanã, na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.
Na partida de ida o Rubro-Negro carioca aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 contra os argentinos e hoje venceu de virada por 2 a 1 com gols de Pedro e Marinho.
Com a classificação do Flamengo, agora está confirmada mais uma final entre brasileiros na competição continental. Flamengo e Athletico-PR irão se enfrentar dia 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Essa será a terceira final brasileira consecutiva.
Publicidade
Na sua opinião quem será o campeão da Libertadores 2022? Deixe seu comentário.
Comentários: