/* ]]> */

Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

Domingo, 22 de junho de 2026

Notícias/Esportes

Flamengo vence o Altos fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

O duelo entre os dois times foi realizado no Estádio Albertão em Teresina-PI

Flamengo vence o Altos fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Foto: Gilvan De Souza/Flamengo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após ter jogado no Chile no meio da semana e com um compromisso na Argentina na próxima quarta-feira (04), o Flamengo estreou na Copa do Brasil neste domingo (1⁰), contra o Altos, pela terceira fase da competição, com um time misto e venceu de virada por 2 a 1, em Teresina-PI. O Rubro-Negro sofreu um gol de bicicleta de Manoel, mas, virou com Pedro e João Gomes.

Agora o time de Paulo Sousa volta o foco para a Copa Libertadores, quando enfrentará o Talleres no dia 04. A equipe é a líder do Grupo H e tem 100% de aproveitamento. Já o Altos encara o Botafogo (PB), na Paraíba, no sábado (07), pela Série C, onde está na zona do rebaixamento e ainda não somou nenhum ponto. (Com informações do UOL).

A partida de volta entre os dois times acontecerá dia 11/05 no Estádio Maracanã, com horário ainda a definir.

Publicidade
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!