A 24ª rodada do Brasileirão Série A contou com um clássico carioca neste domingo (28), e o Flamengo levou a melhor. No Estádio Nilton Santos (Engenhão), a equipe de Dorival Júnior venceu o Botafogo por 1 a 0, e voltou à vice-liderança da competição e aumentou a pressão no rival alvinegro. O triunfo foi construído com gol de Vidal, no segundo tempo.
Com o resultado, o Rubro-Negro foi a 43 pontos e tenta dar novos passos na caça ao líder Palmeiras, que tem 50. Já o Glorioso permanece com 27 e vê a zona de rebaixamento se aproximar no retrovisor.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Fortaleza, fora de casa, enquanto o Flamengo recebe o Ceará. Antes disso, porém, o time de Dorival Júnior tem o primeiro duelo com o Vélez Sarsfield, na quarta-feira (31) pela semifinal da Libertadores da América.
Fonte: Uol Esportes
Comentários: