O time da Juazeirense entrará em campo hoje (30) para enfrentar o Palmeiras em São Paulo, na Arena Barueri.
O duelo entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil acontecerá às 21h.
Dia 11 de maio, às 19h terá a partida de volta, longe do Adauto Moraes (Adautão), em Juazeiro-BA. De acordo com a CBF o mando de campo do Cancão de Fogo será em Londrina-PR, no Estádio do Café.
Publicidade
A Juazeirense por sua vez, mesmo distante de casa tentará eliminar mais um gigante do futebol brasileiro, conforme foi dito pelo técnico Barbosinha que o time irá propor o jogo hoje (30) e garantir a classificação histórica na volta.
Comentários: