/* ]]> */

Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

Domingo, 22 de junho de 2026

Notícias/Esportes

Juazeirense entra em campo hoje (30) para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, às 21h

A partida será realizada na Arena Barueri

Juazeirense entra em campo hoje (30) para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, às 21h
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O time da Juazeirense entrará em campo hoje (30) para enfrentar o Palmeiras em São Paulo, na Arena Barueri.

O duelo entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil acontecerá às 21h.

Dia 11 de maio, às 19h terá a partida de volta, longe do Adauto Moraes (Adautão), em Juazeiro-BA. De acordo com a CBF o mando de campo do Cancão de Fogo será em Londrina-PR, no Estádio do Café.

Publicidade

A Juazeirense por sua vez, mesmo distante de casa tentará eliminar mais um gigante do futebol brasileiro, conforme foi dito pelo técnico Barbosinha que o time irá propor o jogo hoje (30) e garantir a classificação histórica na volta.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!