Na noite deste sábado (30) Palmeiras e Juazeirense se enfrentaram na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri.
Em duelo de poucas chances de gols, o time da Juazeirense abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo com Nildo Petrolina numa jogada de contra-ataque, e o atual campeão da Copa Libertadores da América, teve que soar bastante para buscar o triunfo.
O time baiano, que nesta edição da competição eliminou o Vasco na segunda fase, acabou sofrendo o empate pouco tempo depois.
Após Breno Lopes deixar os paulistas em igualdade no placar, Gustavo Scarpa em um chute de fora da área, marcou o gol da vitória, já na etapa final, quando o técnico Abel Ferreira decidiu colocar alguns titulares em campo, que estavam sendo poupados para não se desgastar.
Os dois times voltarão a se enfrentar dia 11 de maio às 19h no Estádio do Café, em Londrina-PR, com mando de campo da Juazeirense.
O empate garantirá o Palmeiras nas oitavas de final, e a Juazeirense precisa apenas de uma simples vitória para forçar a disputa de pênaltis, ou vitória por dois gols de diferença para avançar no mata-mata do torneio nacional, e continuar fazendo história contra os gigantes do futebol brasileiro.
Comentários: