A Juazeirense está se preparando para entrar em campo neste sábado dia 30 de abril contra o Palmeiras na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil às 21h, na Arena Barueri.
O duelo de volta entre os dois times será realizado no dia 11 de maio às 19h com local ainda a definir, após a decisão do Ministério Público Federal (MPF) em impedir a utilização do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, por não atender a capacidade pública, de 10 mil pessoas.
Não havendo a possibilidade de mandar a partida para o Adauto Moraes, a Juazeirense avalia nomes de outros Estádios para encarar o alviverde paulista.
O Estádio do Café, em Londrina-PR foi oferecido ao time baiano para receber o duelo, e desponta como um dos favoritos.
O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a diretoria do Cancão de Fogo vai se reunir hoje (28), e definir o local para a realização da partida.
Comentários: