A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Gandu, finalizou na última segunda-feira (22) o inquérito que apurava as circunstâncias da morte dos cantores Mateus Santos de Almeida e Samuel Santos de Almeida, ocorrida há 22 dias.
De acordo com o delegado titular, Tarcísio Santiago dos Anjos, o inquérito policial nº 88652/2025 concluiu que o condutor do veículo envolvido no acidente deve responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela ausência de habilitação, além de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também qualificada pela ausência de habilitação. O pai das vítimas, Josenilson Santana de Almeida, sobreviveu, mas, sofreu ferimentos no acidente.
Com a conclusão da investigação, os autos (processo nº 8005434-05.2025.8.05.0271) foram encaminhados à Comarca de Valença/BA, onde caberá ao Ministério Público analisar o caso e adotar as medidas judiciais pertinentes.
O trágico episódio causou intensa comoção em toda a região do Baixo Sul, especialmente entre familiares, amigos e admiradores dos jovens artistas, que estavam em ascensão na cena musical regional.
Fonte: PTN NEWS (Instagram)
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: