Um poste de energia caiu no Centro de Lagoa Grande-PE, na tarde deste sábado (27) depois de ser arrastado por um caminhão.
Segundo informações o fato aconteceu Rua Dom Idílio - mais precisamente ao lado SAF da cidade.
Apesar do susto, felizmente ninguém foi atingido pelo equipamento; e os moradores informaram que uma equipe da Prefeitura de Lagoa Grande-PE isolou o local.
Diante disso a população solicita providências urgentes da Neoenergia para que possa agir o mais rápido possível e sendo assim que o problema seja devidamente resolvido.
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque (BND) é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
WhatsApp, Facebook e Instagram
BND - Invadindo os bastidores das notícias!!!
87999418764
Comentários: