A prefeita Catharina Garziera e o vice-prefeito Olavo Marques manifestam o seu pesar, em nome de todos os moradores de Lagoa Grande-PE, pelo falecimento da senhora Egezipa Pereira Gomes ocorrido nesta terça-feira, dia 4/11, e decreta luto oficial de três dias.
Nascida em 7 de abril de 1928, Dona Egezipa foi a primeira professora da Barra Bonita. Dona Egezipa era casada com o senhor Zeferino Nunes Gomes, eterno representante de Lagoa Grande-PE que atuou duas vezes como vice-prefeito e quatro como vereador em Santa Maria Boa Vista-PE.
O casal construiu uma trajetória de amor, trabalho e família, e tiveram quatro filhos, netos e bisnetos. Mulher de força e caráter, Dona Egezipa dedicou muitos anos de sua vida ao comércio, onde ficou conhecida pelo acolhimento, honestidade e respeito com todos que por ali passaram.
Dona Egezipa deixa um legado de dedicação, fé e bondade, que permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela. A mesma foi homenageada com o título de cidadã lagoa-grandense e a Casa Legislativa de Lagoa Grande recebe o nome de Zeferino Nunes Gomes, em homenagem ao seu esposo.
"Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Dona Egezipa, seu legado e contribuição ao povo de Lagoa Grande continuará vivo. Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e rogamos a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos, concedendo forças para atravessar esta irreparável perda”, lamentaram Catharina e Olavo.
O velório acontece nesta terça, até às 15h, na Casa Legislativa Zeferino Nunes Gomes, localizada na Avenida Miguel Arraes, no Cristo Rei. O sepultamento será realizado no Cemitério da Barra Bonita.
Texto: Everaldo de Souza Ramos
(ASCOM PMLG)
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
WhatsApp, Facebook e Instagram
BND - Invadindo os bastidores das notícias!!!
87999418764/87988530063
Comentários: