Nesta terça-feira (04/02), a Prefeitura de Lagoa Grande-PE, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande-PE (Sintelag), deram início a um importante diálogo para tratar sobre pautas da Educação.
Participaram do encontro realizado na sede da Secretaria, a prefeita Catharina Garziera; a secretária de Educação, Joseilde Paulino; a presidente e a vice-presidente do Sintelag, Marivania Freire Lima e Irlândia Monteiro; e o chefe de Gabinete Sergio Martins.

A Chefe do Executivo lagoagrandense destacou a importância da categoria e disse que ouvir a classe garante um diálogo harmonioso e faz parte das ações de valorização profissional proposta pela gestão. "Essa foi a primeira reunião com a diretoria do sindicato e reafirmamos nosso compromisso com a categoria. Nós como gestores públicos precisamos fomentar esse diálogo com todas as categorias para beneficiar a educação como um todo", disse a prefeita.
Para a secretária de educação, o encontro, no dia da abertura do Ano Letivo, reafirma o comprometimento da prefeita com os profissionais da educação. "Ouvir e atender as demandas da categoria, na medida do possível, será a marca da gestão que tem a educação como pilar da sociedade", frisou Joseilde Paulino.
ASCOM - PMLG
FOTOS: Everaldo de Souza Ramos

O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: