A Prefeitura de Lagoa Grande-PE, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes (SEDUC) realizou nesta última terça-feira (03), no Centro de Treinamento e Aprendizagem (CTA), a fase municipal do Concurso Ler Bem, iniciativa do Projeto ASPA de Incentivo à Leitura.
O evento reuniu alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal, que mostraram desenvoltura, entonação e fluência na leitura, revelando o compromisso das escolas com a formação leitora das crianças.
A Prefeitura e a SEDUC parabenizam todos os participantes e destacam os estudantes vencedores desta etapa. Confira:
1º lugar: Maria Yasmin Alves da Silva – Escola Municipal Hélio Ferreira
2º lugar: Joanderson Paulino Ferreira – Escola Professor José Arnaldo
3º lugar: Alan Henrique Souza Lima – Escola Municipal Arco-Íris
A estudante campeã representará o município na Fase Regional do concurso, promovendo o nome de Lagoa Grande por meio da leitura, da educação e do talento dos nossos jovens.
"Agradecemos às equipes escolares, professores, gestores, avaliadores e familiares pelo incentivo contínuo à leitura. Seguimos fortalecendo o compromisso com uma educação pública de qualidade", disse Joseilde Paulino, secretária de Educação.

Cinara Marques/jornalista - assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande
Fotos: Santiê Comunicação
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: