Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

03 de julho de 2025

Notícias/Brasil

Requintes de crueldade: Homem mata ex-esposa com mais de 100 facadas na frente dos filhos, de 4 e 5 anos

BND - Conectando você com o mundo, sua cidade e região

Requintes de crueldade: Homem mata ex-esposa com mais de 100 facadas na frente dos filhos, de 4 e 5 anos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime bárbaro chocou o bairro Valentina, em João Pessoa, capital da Paraíba, no último final de semana. Uma mulher de 26 anos identificada como Micilene Gomes de Souza foi morta a facadas na frente dos filhos, na sexta-feira (19/09). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, de quem a vítima estava separada há um mês.

Foram contabilizados mais de 100 golpes de faca, em todas as regiões: Cabeça, pescoço, costas, tórax e abdomen. Haviam lesões de defesa nas mãos, então provavelmente ela tentou se defender – descreveu a perita Thaine Taumaturgo, de acordo com o portal G1.

Segundo informações da Polícia Militar, Micilene e o acusado tinham dois filhos, de 4 e 5 anos. No dia do crime, ele teria ido até a casa da ex-esposa buscar as crianças, mas, o ex-casal entrou em uma dicussão. Foi quando o homem esfaqueou a ex-companheira brutalmente.

Publicidade

Na sequência, ele teria ligado para a mãe pedindo para que ela o encontrasse no local do crime. A mãe teria aconselhado que ele ficasse no local, esperando os policiais, mas, ele fugiu antes das autoridades chegarem, e após a realização de buscas foi detido na terça-feira (23/09).

As informações são do Sovaco de Cobra Metropolitano/Portal O Farol

O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.

Siga nossas redes sociais:

WhatsApp, Facebook e Instagram

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!