/* ]]> */

Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

Domingo, 22 de junho de 2026

Notícias/Esportes

São Paulo perde para o Del Valle e amarga o vice-campeonato da Copa Sul-Americana

A partida foi realizada na Argentina

São Paulo perde para o Del Valle e amarga o vice-campeonato da Copa Sul-Americana
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo não conseguiu conquistar o seu segundo título de Copa Sul-Americana. 

Na tarde deste sábado (1⁰), no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina o Tricolor Paulista foi derrotado por 2 a 0 pelo Independiente Del Valle, pela decisão da competição, e encerrou a campanha com o vice-campeonato.

Sem conseguir aproveitar as suas oportunidades, a equipe comandada por Rogério Ceni viu os equatorianos anotarem os gols da vitória com Lautaro Díaz e Faravelli. Com isso, o Independiente Del Valle conquistou o seu segundo título da competição continental. O clube do Equador já havia levantado a taça em 2019.

Publicidade

Além de perder o título, o São Paulo vê o cenário se complicar para um dos objetivos do clube na temporada, a classificação para a Copa Libertadores. Com dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor é apenas o 12º colocado, a sete pontos do G-6.

Com informações do Gazeta Esportiva

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!