Blog Notícias em Destaque - Notícias de Lagoa Grande PE

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Notícias/Notícias regionais

Vice-prefeito Olavo Marques e secretários levam demandas de Lagoa Grande-PE à Agência Estadual de Meio Ambiente

BND - Conectando você com o mundo, sua cidade e região

Vice-prefeito Olavo Marques e secretários levam demandas de Lagoa Grande-PE à Agência Estadual de Meio Ambiente
FOTOS: EVERALDO DE SOUZA RAMOS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vice-prefeito de Lagoa Grande, Olavo Marques, o secretário municipal de Agricultura, Ítalo Ferreira, e o secretário especial Silvio Rodrigues, participaram de uma importante reunião na CPRH, Agência Estadual de Meio Ambiente. Na ocasião, o trio foi recebido por Sandra Ferraz, chefe de Gabinete, Ana Gama, chefe de Educação Ambiental, Gleydson Galeno, Assessor Especial da Presidência e Eduardo Elvino, Diretor de Licenciamento Ambiental.

Olavo e os secretários estavam representando a prefeita Catharina Garziera e levaram temas de grande relevância para Lagoa Grande, entre eles, o Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Tatu-bola. O time lagoagrandense aproveitou o encontro para alinhar os detalhes da audiência pública que vai acontecer no dia de 27 de março, às 9h, na quadra de Jutaí.

Publicidade

"A pedido da prefeita Catharina, discutimos os desafios e as oportunidades propostas pela Reserva Tatu-bola. Nosso objetivo, enquanto gestão pública, é garantir que todas as partes interessadas possam contribuir com suas ideias e preocupações, promovendo um diálogo aberto e transparente", comentou Olavo Marques.

O secretário de Agricultura Ítalo Ferreira falou da importância da reunião e disse que a participação da população é essencial para que possam ser tomadas decisões que beneficiem tanto o meio ambiente quanto o desenvolvimento sustentável da região.

ASCOM - PMLG

O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.

Siga nossas redes sociais:

WhatsApp, Facebook e Instagram

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!