A vitória do prefeito Simão Durando juntamente com o seu vice Ricardo Coelho, ambos do União Brasil em Petrolina-PE deixou o grupo político de Miguel Coelho (União Brasil), ex-prefeito e candidato ao governo do estado em 2022 mais fortalecido.
Não apenas a reeleição de Simão em si, mas, a maneira como aconteceu, conquistando mais de 107 mil votos válidos, ou seja, com uma vantagem esmagadora contra seus oponentes deixa Miguel com seu nome bastante consolidado para disputar o cargo de senador em 2026.
O ex-gestor de Petrolina-PE deve entrar na disputa, contando com o apoio do atual prefeito do Recife-PE, João Campos (PSB), que de maneira natural é o principal nome da oposição para derrotar a governadora Raquel Lyra (PSDB).
Além disso Miguel é um estrategista de mão cheia, com sua capacidade de saber dialogar e unir lideranças políticas de grande representatividade do estado.
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: