Um homem identificado como Deocevaldo Gonçalves Teixeira, de 52 anos, morreu após levar 20 facadas na quarta-feira (25), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A companheira dele foi presa suspeita do crime, mas, nega ter matado a vítima.
Conforme apurado pela reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o casal estava junto há 23 anos.
Testemunhas relataram que eles tinham um relacionamento conturbado com pelo menos nove registros de violência doméstica.
O caso ocorreu no bairro Jerusalém, próximo ao bar da vítima. Deocevaldo e sua companheira estavam bebendo e começaram a se desentender.
Segundo a Polícia Civil da região, a vítima teria sido esfaqueada após o desentendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, o homem morreu no local.
As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A suspeita foi submetida aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Teixeira de Freitas.
Com informações do g1 Bahia
O conteúdo do Blog Notícias em Destaque é aberto e pode ser reproduzido por terceiros desde que a fonte seja citada, caso o contrário sofrerá ação judicial.
Siga nossas redes sociais:
Comentários: